quinta-feira, março 24, 2011

BMC ♥

Eu pensava qe tudo não fosse passar de uma grande amizade, mas eis qe o destino me surpreendeu . Em meio a tantas palavras ditas e gestos de amor, fico até meio perdida sobre como explicar tamanho sentimento por vc .
Entre tantos sorrisos e alegrias me vi sentindo por vc algo mt além do qe podia imaginar sentir um dia por alguém . Um sentimento lindo e foi tomando conta de mim . Eu não sabia se você tinha percedido, mas as coisas começaram a esclarecer com o beijo no fim daqela noite , provando qe meu desejo foi correspondido .
Desde então , meu pensamento , meu corpo , estavam somente focados em vc , todo instante; Eu só sabia te qerer perto de mim , desejava beijar seus lábios outra vez.
Me lembro dos dias em qe passamos juntas , eram tão perfeitos . Pena qe foram poucos dias, mas o bastante pra eu me dar conta do quanto esse amor está se tornando realmente grande. 
Impossível esqecer vc! Impossível não te qerer mais a cada dia. Não vejo a hora de estar novamente nos seus braços . Te entregar tudo de bom qe há em mim, sem receios.
E mesmo com as dificuldades qe enfrentamos , nunca vou desistir de vc , de ser feliz ctg . Porque ignorar esse amor imenso qe nasceu em mim não dá . Enfrento tudo por vc!
Eu sei qe Deus está ao nosso lado , qe Ele deseja qe sejamos felizes . O apoio Dele é o mais importante , porque eu sei qe vc entrou na minha vida por algum propósito. E talvez seja pra me mostrar o qe é realmente o amor, pois em vc enxerguei tal sentimento , em toda sua sinceridade e grandeza. Você consegue demonstrá-lo em simples palavras. Ele qe está presente em tudo qe se relaciona a nós duas.Que mesmo em meio a tantas barreiras , pode-se perceber como ele é forte.
Eu prometo fazer valer a pena tudo qe estamos passando, b . Sabemos como não é fácil , mas juntas somos capazes de enfrentar o qe for. Sinto qe há guardado pra nós um futuro lindo. Afinal , fases ruins não duram para smp , e com a gente não vai ser diferente. Quando vc duvidar do qe eu sinto por vc , lembre-se de cada momento qe vivemos , da intensidade de cada beijo , carinho compartilhado.  Tudo qe eu mais qero é cuidar de vc , te encher de amor até vc se cansar de mim '-'  Esse amor ainda tem muito tempo pela frente. Obrigada por trazer tanta felicidade pra minha vida *-* Cada momento ao seu lado me torna mais realizada, me dá mais vontade de viver!
Não posso imaginar oqe vai ser de mim , se eu te perder um dia ♫'
Por isso peço a Deus pra protegê-la e cuidar de ti todos os dias e principalmente conservar o amor qe vc sente por mim. Torná-lo cada dia maior, assim como acontece comigo .
Você é o qe tenho de mais precioso na vida . Vou te amar e te qerer todos os dias da minha vida , te proporcionar felicidades smp . E fazer de tudo pra não te perder . 




Te amo , Tua s2

                                                                               Thays S.


                                                                             
                                          

domingo, março 20, 2011

Você pra sempre

Já não tem mais o que fazer
Meu coração só deseja você
Uma louca, louca e apaixonada
Insana, sem chão...
Sem razão
A mercê de um beijo seu, viciada em seu calor
Já não há mesmo solução
A cada batida do meu coração
Teu nome, se marca mais uma vez em mim
Teu olhar me chama, mais e mais
Não tem mesmo como contrariar

Já é tudo diferente
Hoje eu vou me declarar
pra te dizer mais uma vez:

Deixa eu te fazer feliz pra sempre?




Bárbara M.


sexta-feira, março 11, 2011

Eu te amo

     Estive parada no tempo esses meses...
     Não escrevo, nem tampouco rascunho.
     É, eu só penso... penso no quanto eu sou chata e sem graça.
     Não sei como um dia você pôde ver graça em mim, sempre fui sem sal e muito seletiva, nada me agrada facilmente. E a cada dia eu me torno mais sem graça ainda, quero só imaginar se você vai me suportar nesse tempo.
     Penso, no quando eu quero que isso seja eterno, vai ser, só que você sabe né? Sou um tanto pessimista e covarde. Assim como eu tive medo de me entregar inteiramente a esse sentimento, assim como eu tenho medo de um final.
     Nunca fui a favor de relações fixas, simplesmente por medo, medo de dor. Mas contigo foi diferente, eu quis me arriscar, mesmo com medo de me entregar, eu sempre quis arriscar... pois nunca tinha sentido isso, não nessa intensidade.
     Não sei se estou certa ou errada em acreditar, só sei que vou acreditar, mesma que me doa de vez enquando, mesmo que provoque decepções as vezes. Mas eu vou acreditar todos os dias, todas as horas e todas as noites antes de dormir. Sim, em todas essas noites, eu vou idealizar o nosso futuro, e vou fazer com que seja válido, vou fazer que valha a pena tudo o que passamos, e o que vier...  ah! o que vier nós vamos superar, como sempre fazemos.
     E se as vezes eu for fria ou indiferente, não dê bola, geralmente eu preciso pensar que estou por cima, só pra não me sentir, o que eu sou, uma boba e completamente apaixonada. Nossa! quanta exposição.
      Não se preocupe, minha inspiração não acabou não. É que minha cabeça está ocupada em como te fazer feliz cada dia e como te mostrar de um jeito diferente que eu
te amo, e vou te amar...
 


         
todos os dias da minha vida!



Bárbara M.