quarta-feira, junho 09, 2010

Contradizendo

Falo pouco, as vezes muito.
Elogio constantemente, xingo exageradamente.
Amo, odeio.
Quero matar. E também matar de amor.
Quero viver intensamente, morrer em alguns segundos.
Quero voar, quero manter meus pés fixos no chão.
Quero gritar, quero permanecer em meu profundo silencio.
Sou extremamente covarde, as vezes um tanto corajosa.
Devo ser, não devo ser.
Devo querer, não devo querer?
Contradigo demasiadamente, preciso e não preciso. Mas no final preciso! Ou não?
Estou ficando louca ou permaneço sã demais pro meu gosto!
Roo as minhas unhas tentando somente perceber , só uma luz, uma mínima ideia fixa. Não! Preciso de uma ideia completa.
Na verdade, verdade mesmo, tudo que eu quero não é nada contraditor.
Nem é assim um tudo, mas pra mim quer dizer oras!
Não é nada complexo, eu faço ser. Tenho o poder de "complexar" as coisas simples.
Tudo o que eu quero, não é confuso, nem é difícil de entender, não é dito de forma estranha, nem escrito com palavras exageradamente complicadas, que no final quer dizer uma coisa tão na cara.
É simples, fácil e muito rápido de dizer.
Começa com V e termina com Ê, ai no meio a gente coloca O e o C.
Juntando tudo fica assim:  V O C Ê, fácil não?



Bárbara M.

9 comentários:

  1. maravilhoso!!

    ameeii esse post , cara ficou realmente bom !

    não muito dramático, gostoso e suave de se ler, não triste , más porém com um toque de poesia, menos complexo e mais fácil de se entender , ficou boom na leitura , no compasso, nas palavras , na maneira como elas foram escritas ,....sei la:-ameeii!!

    sem mais tentativas de definições ok!!


    muito bãomm' ♥

    ResponderExcluir
  2. hehe!
    É, esse é mais claro.
    Menos complexo realmente/MILAGRE'
    Obrigado pelos elogios. ♥

    ResponderExcluir
  3. muito legal esse texto.. bem a minha cara. tipo, eu quero dizer que me identifiquei bastante *--*
    bjos e vê se passa no meu blog > www.meninofabuloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. È nada triste,fácil de entender, sempre maravilhoso seus texros (:

    ResponderExcluir
  5. me correspondi amr, foi pro perfil e recebeu créditos do blog ERRANTE no orkut!!!

    bjos ;* _____________________OARNCC;

    ResponderExcluir
  6. Ha, curti! Me identifiquei com ele.
    Por que temos manias de complicar tudo? São poucos os que fazem isso,
    por isso que tô gostando do seu blog :); você é uma em 1 milhão [?'.

    Gosto dessa maneira que você escreve. Tu é maluco beleza xD

    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!