quarta-feira, julho 21, 2010

A carta



Mongaguá, 20 de Julho de 2010



Amor,

Guarde bem essa data, é apenas o começo. Começo de uma grande aventura, uma grande marca em nossas vidas.
Não sei a melhor forma de dizer-lhe isso, por isso aqui escrevo. Não sou escritora, só expresso meu grande sentimento, aquele aqui, que só você provocou. Aquele que me faz ir ao céu, ver estrelas. Aquele que me deixa completamente louca da cabeça aos pés.
Lembre-se de cada palavra, cada gesto, cada momento. Lembre-se das confissões, das aflições. Apenas, lembre-se da gente, das nossas carícias, do afeto, do amor. Não quero que esqueças nenhum momento, nem mesmo aqueles não tão bons.
Me sinto tão bem ao teu lado, me sinto tão completa. Me faça feliz agora e construa o nosso pra sempre. Me ajude, me ajude a encontrar felicidade e me ame nessa mesma intensidade, como eu amo você.
Faça diferente, faça valer apenas, faça do jeito que só você sabe fazer. Eu quero estar contigo agora, eu te quero já, inteiramente pra mim, sem mais, sem questionar.
Mata-me de amor, sufoca-me com teu perfume, desejo só meu e só o teu gosto me faz delirar.
Eu te imagino a cada instante, eu me imagino a cada momento contigo. Nunca duvide que eu te amo, nunca duvide que te amei. É, eu te amo e não tem jeito, não tem escapatória, não tem como negar, me submeti a isso, aliás, me completei com isso.
Inspiração pra tudo que eu viver. Minha vida, só minha, minha sina, minha.
Quero te amar, assim desse jeito, mesmo sem saber o que nos resta, mesmo não prevendo o futuro, nosso futuro.
Venha, me ame e deixa eu retribuir dessa mesma forma, deixa que o tempo nos mostrará o que é amar de verdade, não perca tempo. Amar você, é o que me faz sorrir.



                                                                            Da tua,
                                                                          Bárbara M.


5 comentários:

  1. Perfeito , perfeito e perfeito *~*

    ResponderExcluir
  2. Mais um que ficou perfeito! :'/

    "Nunca duvide que eu te amo, nunca duvide que te amei. É, eu te amo e não tem jeito, não tem escapatória, não tem como negar, me submeti a isso, aliás, me completei com isso".

    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uool , magnífico ...

    "Mata-me de amor, sufoca-me com teu perfume, desejo só meu e só o teu gosto me faz delirar"

    isso me fez lembrar de como é bom Amar

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!