terça-feira, setembro 21, 2010

Duas

Confesso que a noite de hoje, não está mais tão fria.
Confesso que a lua me sorriu, que as estrelas brilham mais e que amanhã, o sol voltará... e sim, ele estará tão intenso quanto hoje.
Confesso que não deixo de pensar um só segundo em ti.
Não deixo de lembrar um só momento desse nós.

Eu te confesso sim.
                               E eu te confesso assim.

Pois eu descobri que dois é melhor, ou melhor...
Duas...
Duas almas, duas vidas.
Duas esperanças, duas mãos.
Confesso, que duas é melhor que uma.
Duas razões, duas emoções.
Admito sim, hoje eu prefiro duas. E hoje, eu respiro duas.
Duas pessoas, duas personalidades.
Duas ideias, duas inteligencias.
Duas expressões, duas opiniões.













Duas loucas, duas amadas, duas amigas...      Duas...
... Como queira entender.



Bárbara M.

6 comentários:

  1. two is a better one , te amo <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    que lindo isso *---*
    amor eh sempre tão lindo.
    Adorei o texto;

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente um sentimento pra dois.
    Amor pra um não é amor, é egoismo .
    Amor pra dois, é cumplicidade ...
    Amei amei amei
    Muy Bién

    ResponderExcluir
  4. Sim, pois bem...
    E covenhamos, amor para dois é sempre melhor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!