domingo, junho 27, 2010

Ao encontro

Sou um nada no meio de um tudo? Ou um tudo no meio do nada ?

Sou simplesmente alguém, alguém real, alguém de carne e osso.Sem superficialismo ou perfeccionismo. Sou vida, sou o azul do céu, o gosto salgado do mar, a brisa da praia.
E eu me perco, e me procuro, as vezes me escondo, mas estou me encontrando! Indo de  encontro ao meu ser, ao meu eu.
Eu quero viver, quero sonhar, quero gritar do alto de uma pedra no meio do nada. Quero dizer que chorei, que sofri, mas encontrei a felicidade, felicidade real! Que encontrei vida, encontrei sentimento. Quero ser de verdade, quero fases, quero ouvir músicas tristes nos dias de fossa. Quero rir que nem bobo alegre em um dia de euforia.
Quero ter amigos, inimigos talvez. Quero poder escolher entre lados opostos, o bem e o mal, o fácil e o difícil. Quero fazer o que não devo, ser o que não posso. Quero amar, quero ser amada na mesma intensidade. Não! Quero ser amada além do que eu imaginaria ser. Por isso não me sustento em coisas medianas, não quero sorrir pela metade, não quero só uma parte de alguém, quero o inteiro. Esperar o tempo agir, fazer como tem de ser feito.
Desenhar meu destino com as cores mais vibrantes, traçar colorido, brincar de pintar. Falar besteiras, inventar verdades, distorcer fatos. Quero ser humana, gente como a gente, gente que ri e de vez enquando finge que ri. Que disfarça as vezes. Que já disse que não, querendo dizer sim. Ou o oposto talvez.

E eu quero. Quero brindar ao encontro da vida, ao erros e acertos, as quedas e reerguidas.


Bárbara M.

4 comentários:

  1. aah lindo flor
    viver sempre, sem medir consequencias.

    ResponderExcluir
  2. Olha! Muito massa, esse. Da até pra fazer uma canção de bossa nova \o/

    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foda hehe'
    vida...
    Gente...
    Nós...
    Eu...
    Errar...
    Acertar...
    Ser gente !!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!