segunda-feira, junho 21, 2010

Se é pra falar de amor ...

... a gente se desgasta, a gente se destrói. Perde a linha, perde o rumo, perde até mesmo a própria vida. Se é pra falar de amor, a gente se entristece, se engrandece, se alegra. Fala o que não deve, deve falar e não fala. Idealiza demais, sabe de menos. Aumenta os fatos, distorce os atos e enlouquece. Se é pra falar de amor, a gente padece. Esquece os preconceitos, esquece histórias, esquece ideologias. Se é pra falar de amor, a gente se arrepia. Sente sensações estranhas, frio na barriga, aperto no coração. Se é pra falar de amor, a gente dá a mão. Esquece a gente, esquece o mundo, esquece "certos" e "errados". Se é pra falar de amor, a gente segue, deixa levar. Ou melhor, a gente faz.
  Pois o gratificante de tudo isso, é quando se sente, se tem, se faz, se vive e metafóricamente, quando se morre de amor. E não se fala apenas.




Bárbara M.

7 comentários:

  1. aaah que liiiindo *-* Paloma aqi :)

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso,magnífico!@

    amar ,(nem tudo ,mas sempre parece ser sério)dói,mas é boom ,sei lá, é estranho, não sei da onde vem , simplesmente vem e pronto;cala boca , seca lágrimas,faz respirar , sei lá , não avisa , faz mergulhar, é boom e causa impacto, machuca e faz feridas,que passam e se renovam a cada dia !


    mara mesmo pe Amaaar ♥

    ResponderExcluir
  3. sim, sim.
    E essa a coloçaçao, ao final do sofrimento, vem a gratificaçao. Vem a essencia, a magia do tal. Más é demorado née?
    Incógnito, pois, se é que sabemos o que realmente ele é.

    ResponderExcluir
  4. Pior que é verdade viu passamos por td por causa do bendito amor

    ResponderExcluir
  5. Amor :/... Maldito! 'rs
    É, as vezes eu penso que sou um dos únicos que sei o que é o verdadeiro amor, mas pelo seu texto, vejo que estou errado.

    www.RauLIzar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!