quinta-feira, março 24, 2011

BMC ♥

Eu pensava qe tudo não fosse passar de uma grande amizade, mas eis qe o destino me surpreendeu . Em meio a tantas palavras ditas e gestos de amor, fico até meio perdida sobre como explicar tamanho sentimento por vc .
Entre tantos sorrisos e alegrias me vi sentindo por vc algo mt além do qe podia imaginar sentir um dia por alguém . Um sentimento lindo e foi tomando conta de mim . Eu não sabia se você tinha percedido, mas as coisas começaram a esclarecer com o beijo no fim daqela noite , provando qe meu desejo foi correspondido .
Desde então , meu pensamento , meu corpo , estavam somente focados em vc , todo instante; Eu só sabia te qerer perto de mim , desejava beijar seus lábios outra vez.
Me lembro dos dias em qe passamos juntas , eram tão perfeitos . Pena qe foram poucos dias, mas o bastante pra eu me dar conta do quanto esse amor está se tornando realmente grande. 
Impossível esqecer vc! Impossível não te qerer mais a cada dia. Não vejo a hora de estar novamente nos seus braços . Te entregar tudo de bom qe há em mim, sem receios.
E mesmo com as dificuldades qe enfrentamos , nunca vou desistir de vc , de ser feliz ctg . Porque ignorar esse amor imenso qe nasceu em mim não dá . Enfrento tudo por vc!
Eu sei qe Deus está ao nosso lado , qe Ele deseja qe sejamos felizes . O apoio Dele é o mais importante , porque eu sei qe vc entrou na minha vida por algum propósito. E talvez seja pra me mostrar o qe é realmente o amor, pois em vc enxerguei tal sentimento , em toda sua sinceridade e grandeza. Você consegue demonstrá-lo em simples palavras. Ele qe está presente em tudo qe se relaciona a nós duas.Que mesmo em meio a tantas barreiras , pode-se perceber como ele é forte.
Eu prometo fazer valer a pena tudo qe estamos passando, b . Sabemos como não é fácil , mas juntas somos capazes de enfrentar o qe for. Sinto qe há guardado pra nós um futuro lindo. Afinal , fases ruins não duram para smp , e com a gente não vai ser diferente. Quando vc duvidar do qe eu sinto por vc , lembre-se de cada momento qe vivemos , da intensidade de cada beijo , carinho compartilhado.  Tudo qe eu mais qero é cuidar de vc , te encher de amor até vc se cansar de mim '-'  Esse amor ainda tem muito tempo pela frente. Obrigada por trazer tanta felicidade pra minha vida *-* Cada momento ao seu lado me torna mais realizada, me dá mais vontade de viver!
Não posso imaginar oqe vai ser de mim , se eu te perder um dia ♫'
Por isso peço a Deus pra protegê-la e cuidar de ti todos os dias e principalmente conservar o amor qe vc sente por mim. Torná-lo cada dia maior, assim como acontece comigo .
Você é o qe tenho de mais precioso na vida . Vou te amar e te qerer todos os dias da minha vida , te proporcionar felicidades smp . E fazer de tudo pra não te perder . 




Te amo , Tua s2

                                                                               Thays S.


                                                                             
                                          

2 comentários:

Sua opinião é importante!