domingo, maio 29, 2011

Aprender

Aprendi a amar por essência,
e que dois é sempre melhor que um.
Aprendi que alguns garotos gostam mais de garotos do que de garotas; e que com algumas garotas acontece o mesmo.
Aprendi que a sociedade é preconceituosa e repressora.
E que preconceito é coisa de gente mal resolvida e desprovida de amor.
Aprendi também, que amor se constrói e se entende, não se limita, não se repreende e muito menos se joga fora.
Aprendi a dizer eu te amo, quando eu realmente senti amor.
Aprendi que cada coisa tem seu tempo; cada vida seus obstáculos; e que pra sempre, existe sim, no conceito de cada um.
Aprendi que meu romantismo é milhares de vezes maior, do que a frieza que costruia para me proteger.
Aprendi que promessas não são válidas e que o mais importante é agir.
Aprendi que existem pessoas que vão sempre nos desanimar, nos por pra baixo, para desistirmos de nossos propósitos. Mas compreendi que existe uma força dentro da gente, uma fé, que é maior do que qualquer tipo de energia negativa.
Descobri que amor é divino, é puro. E não importa de que forma amamos, ou a quem, o único propósito é fazer o bem.
Aprendi a compreender as pessoas, a entender que cada um compõe a sua história, do modo que bem quer fazer.
Aprendi que cada um pensa de uma forma, nasce de um jeito e vê o mundo de uma maneira.
Então, faça, veja, construa ou chame alguém do que preferir... Só não conceitualize nada daquilo que não sabe sobre o mesmo. E jamais, desmoralize o seu nome.


Bárbara M.

Um comentário:

  1. A primeira marquinha nesse post é minha !
    ...E disso não vou abrir não , um post desse mexe com o coração !
    Até rimou, mas não é pra fazer rima não !
    É pra gte enxergar o que é certo naquilo que se vive .
    Realmente mto bom -como todos os outros.
    Meus votos ! xD

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!