sexta-feira, março 11, 2011

Eu te amo

     Estive parada no tempo esses meses...
     Não escrevo, nem tampouco rascunho.
     É, eu só penso... penso no quanto eu sou chata e sem graça.
     Não sei como um dia você pôde ver graça em mim, sempre fui sem sal e muito seletiva, nada me agrada facilmente. E a cada dia eu me torno mais sem graça ainda, quero só imaginar se você vai me suportar nesse tempo.
     Penso, no quando eu quero que isso seja eterno, vai ser, só que você sabe né? Sou um tanto pessimista e covarde. Assim como eu tive medo de me entregar inteiramente a esse sentimento, assim como eu tenho medo de um final.
     Nunca fui a favor de relações fixas, simplesmente por medo, medo de dor. Mas contigo foi diferente, eu quis me arriscar, mesmo com medo de me entregar, eu sempre quis arriscar... pois nunca tinha sentido isso, não nessa intensidade.
     Não sei se estou certa ou errada em acreditar, só sei que vou acreditar, mesma que me doa de vez enquando, mesmo que provoque decepções as vezes. Mas eu vou acreditar todos os dias, todas as horas e todas as noites antes de dormir. Sim, em todas essas noites, eu vou idealizar o nosso futuro, e vou fazer com que seja válido, vou fazer que valha a pena tudo o que passamos, e o que vier...  ah! o que vier nós vamos superar, como sempre fazemos.
     E se as vezes eu for fria ou indiferente, não dê bola, geralmente eu preciso pensar que estou por cima, só pra não me sentir, o que eu sou, uma boba e completamente apaixonada. Nossa! quanta exposição.
      Não se preocupe, minha inspiração não acabou não. É que minha cabeça está ocupada em como te fazer feliz cada dia e como te mostrar de um jeito diferente que eu
te amo, e vou te amar...
 


         
todos os dias da minha vida!



Bárbara M.

5 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Tava sumida mesmo DD:

    ResponderExcluir
  2. Ana, e os seus nicks estratégicos: GOSTOSA DA PRAIA, foi muito boa. Doce ilusão (:
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. poakspoaksaposkaopskaposakp' do Nick da Ana ...

    "Nossa! quanta exposição." -é isso me surpreendeu , falou tão abertamente sem meios termos do que é verdade, admirada com o que o amor fez ctg **

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!