sábado, maio 08, 2010

Crises ...



 
  Acho que como eu, todo mundo tem um pití de vez enquando, crises são normais. Más ultimamente, vivo em crises; falo que não sei oque sinto, MENTIRA, sei de ponta a ponta o que é que me abala, que me põe no chão, esse é o grande problema, saber.
   Se eu não soubesse, talvez sentiria menos medo ou até tentaria esquecer, más como tenho convicção do que eu sinto, é difícil não lembrar, não querer.
   Queria ser normal, pensando  bem, eu sou normal, más sei lá, é diferente, é intrigante e é MUITO difícil. Queria dizer exatamente o que tem em minha mente e está gritando para sair! É, eu só enrolo com as palavras (rs), talvez lendo esse post, alguém se pergunte: "de que diabos ele está escrevendo?".
   Bom, esse é o ponto chave, não deixo e não quero deixar nada claro, reformulando; é pra confundir mesmo!. Ou talvez seja somente para aqueles que sabem interpretar "loucos em crise". É, essa sou eu! Más tento melhorar a cada dia, tento me reestabelecer, me curar, me auto-ajudar. É difícil, más tenho que fazer isso sozinha. Ainda tenho muito oque sofrer, oque chorar; talvez isso passe (acho que não!), talvez tudo se resolva, e o que eu sinto hoje seja o mesmo que ...    AH! to falando demais.
   Termino: se isso não passar espontâneamente, eu faço com que passe de algum jeito! Ou eu não me chamo Bárbara.




 P.S
:  Acho que vou ter que procurar um nome legal pra mim (D:).
  

2 comentários:

  1. hey te conheço e sei bem que vooc noom gostar de falar as coisa.
    talvez seja msm melhor guardar pra voocê....ou não!

    conselho-não sofra seja lá qual for o motivo-

    e na vida tudo paaasssaaa , nem esquenta com os problemas sem eles noom viveriamos

    apropósito ta mara suas postagens!

    ResponderExcluir
  2. aha valeu! Idem <3 '
    - é, eu tento D:
    más tá fróid'z . Agente supera ;D
    :*

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!