sexta-feira, maio 14, 2010

E assim se faz ...

 ...uma mente em perigo, as palavras presas em mim, meu subconsciente querendo invadir o que chamo de concreto; e assim se faz uma mente louca e insana, perdida no tempo, perdida no mundo, perdida em si mesma; e assim se faz uma lágrima, uma só não!Inúmeras, a rolar sobre o meu rosto como se assim fosse possível tirar toda dor que há em minh'alma; e assim se faz mais palavras e textos perdidos, talvez sem sentido, talvez com mais que isso, com angústia e dor; e assim se faz as melhores frases ditas, as melhores palavras escritas e o melhor sentimento dentro aqui, em mim.

Bárbara M.

4 comentários:

  1. hey que profundo .'3'
    ouvi de uma pessoa que as poesias são feitas não para semrem entendidas e nem para que se entenda o autor , apenas para serem lidas e sentidas!
    e é isso , as vezes escrevemos alguma coisa que só nós podemos intender e queremos falar sem deixar a mostra!

    ta maara , show , style, f*oda, de verdade muito legal

    escrevendo bién u_u ♥

    ResponderExcluir
  2. é! SENTIDA, essa é a palavra.
    valeu *-* <3
    só eu me entendo haha :D

    ResponderExcluir
  3. PAAARAAA!
    Você escreveu isso ? OMG
    ameei mt... cê é dms!
    hauhau' Bjuu's'

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK ' ;D
    valeu Nii *-*
    fui eu q escrevi sim, de vez enquando sai algo bom ;P
    más valeu msm, mais uma vez *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!