segunda-feira, maio 10, 2010

Amizade *-*



"Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves; Dentro do coração"





Dizem que amizade é amor sem asas, amor que não cega. Eu tenho a seguinte tese, amizade faz tudo isso e muito mais, a diferença é que, amizade é pra sempre! amizade não se desgasta! não cai em rotina! não deixa de existir sentimento! Amigos são a nossa base, a nossa estrutura, nosso ponto de apoio.
   Amizade é contínua, é preciosa e essencial; Amizade é segurança, paz, equilíbrio. Más eu estou falando é de amizade de verdade, que não acaba "mesmo que o tempo e a distância digam não", mesmo que cada um vá pro seu lado, faça sua vida, mesmo que seja pra se ver uma vez no ano, eles sempre vão estar lá, com o sorriso aberto.
  Amigo é aquele que sentimos profunda admiração, mesmo os chamando de nomes que eu não faço questão de citar (rs), é aquele que quando discutimos em menos de um minuto ele está te pedindo desculpa e te falando palavras que jamais imaginaria ouvir de tal boca, é aquele que faz parte da sua vida sem você ao menos convidar, pois é espontâneo, é rápido e mágico.
  Amigo é pra sempre, amigo a vida nos dá...   nós demoramos pra encontrá-los, afinal não é fácil encontrar alguém que participará da nossa vida PARA SEMPRE. E não há dúvidas, amigos são poucos, más são tudo e eu os amo .
Bárbara M.

6 comentários:

  1. Gostei muito...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. AAh' Bárbara ameei mt...
    me deu vontade de fazer um blog *-*...
    criiativa você heein'...

    ResponderExcluir
  3. , também tenho um post falando que amigos me dão força pra viver ..vpcê é uma desses amigoos ok!

    te amo ♥//vaquinhaliinda

    ResponderExcluir
  4. *-*
    AIIN ! vs tbm é, e muito importante guria <3
    amo-te sz '

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!