quarta-feira, maio 26, 2010

Meio assim, sei lá .

  É, hoje eu estou meio assim, sei lá; com vontade de não sei o que, pensando num lugar não sei aonde, querendo estar com não sei quem.
  Hoje eu estou assim, sem rumo, sem casa, sem visão de futuro. Estou apenas seguindo, me perdendo em palavras, em versos, em frases sem ponto algum de chegada, se quer largando de alguma partida. Não sei se sofro, se rio, se faço, se não digo. Querer eu quero, más penso que não posso o que quero, apenas penso, por que nada é certo, o querer? Não sei o que digo, o que falo, o que penso. Não sei de onde saio, não sei onde vou dar um fim a isso. Se é que começo ou dou um fim a algo em minha vida! Ah! Não sei mesmo de nada, afinal sou errante, sou humana. Más penso que as vezes não sei de nada mesmo, é! nada de nada. Sei lá eu quem sou, se é que sou quem penso, se é que sou que pensam de mim(?). Somos feitos dos outros? Criamos um personagem para cada fase da nossa vida? Recriamos uma só pessoa ao longo do tempo? São tantas as dúvidas, são tantos os erros.
   Incógnito o ser humano, ser incógnito. Ninguém sabe o que sairá de sua mente a todo e a qualquer segundo, segundos atrás nem sabia o que fazer do dia de hoje, agora aqui estou. Escrevendo coisas que nem eu mesmo entendo! Será que não?
   Bom, hoje eu estou meio assim sei lá mesmo, com vontade de não ser nada, de fazer tudo, e estar presente, apenas isso, presente na essência de alguém que eu não sei quem é.


Ou será que sei?
                                    em off

Bárbara M.

14 comentários:

  1. Bacana seu texto, era pra ficar uma coisa assim, sabe, sei lá.. Mas pelo contrário, ficou interessante de ler, e mostra ou pelo menos tentou mostrar uma situação que ocorre com todo mundo, essa sensação de nosense... Seguir-te-ei.. Veja meu blog http://thiagobatticelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha :D
    sim, chegou ao ponto .
    Já estou te seguindo :*

    ResponderExcluir
  3. lindoooooooo seu blog, que texto meio assim muito bom !!! tem dias que estamos mesmo com a vida com cara de paisagem né linda ...? eu vou te seguir oks ? se quiser me seguir tb

    http://arathane.blogspot.com/
    bjos flor

    ResponderExcluir
  4. tdo mundo fica assim meio sei la de vez enquando , ainda mais você né!

    e eu sei que você sabe o que você diz que não sabe ,ou quer pensar que não sabe!
    as vezes penso que sei o que voc tenta achar que não sabe ,mais não sei se eu sei isso que você diz não saber

    sei la se sei , mais quem tem que saber é você não sou eu né , então não se iluda fingindo que não sabe o que na verdade vocÊ sabe que sabe !

    ResponderExcluir
  5. Claro, más nao dá pra me entender de vez enquando sabe. É! eu nao posso D:

    ResponderExcluir
  6. Arathane .
    Muito obrigada ;
    Indo lá te seguir :*

    ResponderExcluir
  7. Oláá!

    Gostamos do seu blooog!
    Mtooooooo demais os textos *-*

    Parabééns!
    Quando puder, de uma passadinha no nosso blog

    http://contaatudo.blogspot.com/

    beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  8. Nossa...tava procurando algo que pudesse definir como estou hj...e esse texto ficou perfeito! As palavras traduzem exatamente como estou!
    Parabéns...os textos são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  9. "Somos feitos dos outros? Criamos um personagem para cada fase da nossa vida? Recriamos uma só pessoa ao longo do tempo? São tantas as dúvidas, são tantos os erros".

    'UHAHUAUHA gostei desse! Me lembra um meu :/.
    Acho que todo mundo tem essa fase... pelo menos os mais pensadores.

    www.RauLIzar.blogspot.com/2009/12/22.html

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo! Dá uma passadinha no blog https://meioassimseila3.blogspot.com.br/ também escrevo haha

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!